Duck hunt
Tags: imoveis

Feirão CAIXA 2018: Simulador Habitacional Poderá Proteger Pela Seleção Do Imóvel


1º Cartório De Notas De São José Dos Campos


Andressa Alves da Silva, de 26 anos, e Diego de Paula Coriolano, de 27 anos, nunca haviam visitado o Feirão CAIXA. No momento em que chegaram ao Parque de Exposições Anhembi, em São Paulo (SP), contudo, eles imediatamente tinham uma ideia do valor do imóvel que poderiam comprar. “Fizemos uma simulação no site da CAIXA”, explica a assistente administrativa. Acessível no blog e no aplicativo do banco, o Simulador Habitacional CAIXA cruza sugestões do imóvel e do comprador pra expor as modalidades de crédito acessíveis e os valores da entrada e das prestações do financiamento. A ferramenta permite que o usuário teste diferentes valores de imóveis até descobrir o mais adequado pra tua renda.


“Trabalho no centro e queria vir pra mais perto do emprego”, completa Andressa.

“Queremos usar os 2 saldos do FGTS pra complementar o valor. Só falta achar o apartamento ideal”, diz Andressa. você pode verificar aqui toda a documentação necessária pra fechar negócio, os pais de Théo, de um ano e 6 meses, procuram um apartamento na Zona Leste da capital paulista. “Trabalho no centro e queria vir para mais perto do emprego”, completa Andressa. No Feirão CAIXA, os visitantes contam com o suporte de empregados do banco e de parceiros pra acessar o simulador habitacional da organização. A correspondente CAIXA Neste local em Porto Alegre (RS) Valéria Bitello chama a atenção pra gravidade de completar todos os campos acertadamente.


“Às vezes, o consumidor faz a simulação em casa e desiste de vir ao feirão visto que acha que não vai ter condições de fechar negócio, entretanto se esqueceu de dizer um dado”, explica Valéria. Em São Paulo, o motorista de transporte escolar Diego Baptista de Santos Souza, de trinta anos, ilustrou com a ajuda de um empregado da CAIXA para fazer a simulação. “A parcela ficou boa pra mim. Neste momento é encontrar o imóvel”, comemora. Diego busca uma residência com 2 ou três quartos pra residir com a esposa, Andreara da Silva Santos Batista, e o filho, Eduardo, de quatro anos. “Moro em uma casa que era do meu pai e que ficou para mim.


No Feirão CAIXA em Salvador (BA), o professor municipal e técnico administrativo do estado Fernando Salles, de 48 anos, procurou um empregado do banco para averiguar se a simulação feita em casa estava correta. Fernando mora de aluguel, no bairro da Liberdade, com a esposa e o filho de 8 anos, e pretende prosseguir morando por lá em uma moradia própria.

  • 4| A localização é importante
  • Observe a presença de mofo ou infestação de cupins
  • Não esqueça dos gastos extras
  • Localização é fundamental
  • Ozeias disse
  • 1 Defina o tipo de financiamento que deseja requisitar
  • Conforto para a família zoom_out_map
  • 11/07/2017 às 23:Vinte e três

A preferência é por um imóvel para o qual a família possa se mudar logo. “Tem que ter raciocínio positivo. Não se podes desistir, já que a casa é uma apoio. Depois nesse final de semana de abertura, o Feirão CAIXA 2018 será retomado em 18 de maio, nas cidades de Encantador Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG), Goiânia (GO) e São Luís (MA). você pode olhar aqui de semana seguinte, de 25 a 27 de maio, o feirão encerra a edição deste ano em Brasília (DF), Belém (PA), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE) e Recife (PE). Pra solicitar crédito no Feirão CAIXA, o interessado precisa levar o documento de identidade, o CPF e os comprovantes de renda e de moradia atualizados. A aprovação do crédito é baseada nas infos do perfil do freguês, como renda, inteligência de pagamento e inexistência de restrições cadastrais.


Frente a todos estes entraves, várias corporações têm optado por manter as sacadas abertas, aproveitando-as com projetos que criam espaços de conforto para funcionários e consumidores ou que reforçam a cultura empresarial. Will. Lá, a ampla varanda podes ser usada ao mesmo tempo como espaço de trabalho e cafeteria. Beatriz Zamperlini, arquiteta da Due-Z, fez pouco tempo atrás projetos pra usufruir os espaços de duas varandas que não foram fechadas.


No primeiro caso, uma esteticista decidiu aproveitar o cômodo pra construir um ‘espaço zen’, no qual as freguêses podem esperar tua vez, relaxar sempre que esperam os procedimentos estéticos fazerem efeito e até já tomar um espumante. “Optamos por não introduzir a varanda inteiramente ao resto da sala comercial para que pudéssemos desfrutar este potencial”, diz Beatriz. O segundo projeto, desenhado pra um café, tinha como propósito confira o post aqui a técnica de público do estabelecimento. “Conseguimos usar a varanda para acrescentar o número de mesas”, verifique aqui .


Em caso de varandas ‘micro’, a utilização do espaço poderá ser repensada.

Medidas. Marcelo Rosset, especialista em arquitetura de interiores e decoração, lembra que é importante equalizar as medidas do mobiliário com o tamanho da sacada. “Um banco de sessenta centímetros de profundidade por 1,80m de comprimento, tendo como exemplo, necessita de uma sacada com pelo menos 1,40 de profundidade por três metros”, anuncia Rosset. conheça os fatos aqui caso de varandas ‘micro’, a utilização do espaço pode ser repensada. “Dependendo da configuração do escritório, uma sacada muito pequena poderá se tornar mais vantajoso integrando-se ao espaço interno, se for permitido”, anuncia Rosset. “Outra opção é utilizá-la somente pra botar plantas, compondo então um visual verde pra dentro do seu espaço comercial”.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE